Release

Adriano Soul - Deejay - Joinville, Santa Catarina - Brasil.

Começou sua Carreira em 2009 tocando em festas particulares, bares e no mercado público de Joinville. Em seguida, Apresentou-se em clubes e Boates da Região Norte de Santa Catarina de onde começou a ser convidado para se apresentar em diversas casas do estado. Convidado para Tocar nos Réveillons de 2012 e 2013 em Balneário Barra do Sul, Apresentou-se para mais de 15 mil pessoas em cada comemoração. Foi Deejay Residente do Alternative Bar - Joinville em 2012 e da Boate Kan em Balneário Camboriú durante a temporada Verão 2013. Tocou em Diversos Clubes e Festas de Santa Catarina, Destacando a DLed Club – Balneário Camboriú, Fly Music Club – Blumenau, Maria’s – Camboriú, Up Club – Joinville e Concorde Club – Florianópolis. Foi também um dos Deejays Oficiais da 1ª Semana da Diversidade de Balneário Camboriú.

Além de Seu trabalho solo (Eletro/Tribal)
Integra os Projetos 2LIVE, STEREO LIVE e DEEPROJECT


2LIVE – Sabe aquela apresentação incrível? O 2Live deixa esta sensação! Projeto que Une DJ + Percussão + Guitarra, trás um diferencial as baladas em que se apresenta pela versatilidade e musicalidade incontestáveis. Formado com músicos Profissionais e associados a OMB, o 2LIVE vai fazer você viver algo inesquecível.



STEREO [ LIVE ] - Projeto de House Music LIVE criado e apresentado pelos DJs Catarinenses Adriano Soul e Israel Farias ambos da cidade de Joinville/SC. O Projeto que vai do Tribal, Eletro ao Progressive é um Live que une DJ e Percussão em performances já consagradas nos melhores clubs de Santa Catarina.

DeeProject - Joinville - Santa Catarina - Brasil
Projeto de Deep / Tech House criado Pelo Dj Adriano S. no Ano de 2013, Com diversas influências e batidas, o DeeProject não deixa você parado em um projeto baseado em um som conceito.


Para Contato e Mais Informações acesse o Facebook ou..
adrianosoul_contato@hotmail.com - (47) 9691-3993